BGS 2013: Saiba quais são os jogos que valem a pena ou não no PS4 e XBO



A nova geração está chegando. Falta menos de um mês para botar-nos as mãos no XBO e no PS4 Tirando o preço né Sony? e seus jogos. A BGS, serviu para termos uma idéia, dos games para essas maquinas, que nos esperam ou não.

UOL Jogos se mobilizou para não deixar passar nem um jogo sem testes na feira e fizeram uma matéria dando uma primeira opinião sobre o que testamos. Veja logo abaixo suas opiniões mais honestas desses games, ou confira no site do UOL.


                ASSASSIN'S CREED IV (4)


Opinião do Akira

Gostei do que vi, apesar de ter jogado bem pouco. Dou joinha para esse game mais pelo fato de o jogo em si estar legal, e menos pelo que o PlayStation 4 está fazendo pelo game. É claro que o poder da nova geração dá um brilho a mais nos gráficos, mas o jogo já está bonito nos videogames atuais. A demonstração não trouxe muitas novidades, mas, pelo visto, vai manter a qualidade que a série preza tanto.


                Opinião do Guerra
Joguei duas demos de "Assasin's Creed IV" no PS4 e preciso dizer que, mesmo jogando seguro e não se arriscando em colocar novas mecânicas, a Ubisoft caprichou no visual da nova geração. Gostei muito de jogar com Edward e seu navio de guerra, explodindo um forte para, logo em seguida, mudar para uma cena de combate de tirar o fôlego. Quero ver agora o jogo completo e sua história.


Opinião do PH

CALL OF DUTY: GHOSTS




Opinião do PH
Shooter é o gênero da segurança. Pra quê mudar? "Killzone" é o mesmo de sempre, e nos consoles 'next-gen', "Call of Duty" também. O jogo está com gráficos bastante claros, mas as texturas dos cenários mostram a idade da já ultrapassada engine da série. O destaque da demo na BGS é o modo 'Blitz', em que o objetivo é entrar dentro do portal inimigo e defender seu próprio. De resto, espere andar por terreno batido, mesmo nos novos consoles.


Opinião do Pablo
"Ghosts" é o mesmo "Call of Duty" de sempre, mas ao menos nos novos consoles, muito mais bonito e detalhado. O multiplayer segue divertido e viciante, perfeito para preencher horas e mais horas de jogatina online. Com a possibilidade de personalizar seu soldado tanto o arsenal equipado, é recompensador ver que isso tudo aparece nos mínimos detalhes das roupas e acessórios, Do que vi no BGS, não parece inovador, mas diverte muito - e às vezes, isso é o que importa.

                 RYSE: SON OF ROME


Opinião do Pablo
E não é que o jogo mais controverso do Xbox One é bom? Encarnei um gladiador na arena de "Ryse' e sai surpreso e satisfeito: o combate não é travado como eu imaginava, embora leve um tempo para dominar os combos. As execuções são divertidas, mas bem fáceis de fazer. É um jogo diferente do que estamos acostumados e isso sempre é uma coisa boa. Por fim, é preciso admitir: "Ryse: Son of Rome" é um game bonito pra caramba, com aquela cara de 'next-gen' que um novo console precisa oferecer.




Opinião do Guerra
Não gostei. Sei lá, talvez se tivesse jogado o modo de história de "Ryse" eu sairia mais feliz, mas a demo mostrada aqui na BGS era no modo Gladiador, que na minha opinião, era uma arena com diversos objetivos meio furrecas e nada empolgantes (defender um moinho ou derramar um caldeirão de óleo enquanto um monte de soldados aparecem como se fosse mágica? Passo!). O jogo é lindo sim, de cair o queixo, mas eu esperava mais da Crytek no sentido de jogo mesmo. Quem sabe depois de pegar o game completo eu mude de ideia.


Para ver outras opiniões, clique aqui.

Fontes : UOL Jogos

0 comentários: